LUMINESCE É O MELHOR? TOME CUIDADO MENINAS (VEJA AQUI!)

Olá gente, tudo bem com vocês? 🙂 hoje vou falar sobre o Luminesce, um produto da Jeunesse que eu usei por 3 meses.

luminesceee

Confesso que foi uma decisão muito difícil vir aqui falar sobre esse produto (muito mesmo!) e vocês saberão o por quê…

Bom, chega de falar sobre detalhes que não importam e vamos direto ao ponto… o Kit Luminesce funciona? Veja o conteúdo abaixo e veja meus resultados com o “melhor” creme do Brasil.

O Desafio

Pele saudável e limpaSe é a primeira vez que você entra aqui no meu blog, provavelmente você não sabe do desafio que minhas leitoras me propuseram… vou tentar te explicar de um modo bem rápido.

Como vocês sabem, o Kit Luminesce está sendo muito comentado pela mídia nos últimos meses (principalmente na internet). E, por isso, diversas das minhas leitoras disseram para que eu testasse o creme para mostrar se ele funciona ou não.

E como eu sempre aceito os desafios (afinal, me preocupo com meu público rs), com este não foi diferente; comprei e comecei a testar; eram por 5 meses e…

… o resultado não podia ser pior para a minha pele 🙁

Como fiquei?

Primeiramente quero deixar MUITO claro que não quero difamar nenhum produto em hipótese alguma… por isso que eu pensei muito antes de fazer esse depoimento sobre Luminesce.

Mas em consideração as minhas leitoras e ao público que visita meu blog diariamente, preciso dizer que minha pele (que sempre foi muito macia e hidratada) ficou horrível com o Luminesce.

→ E para provar a vocês que eu testei de verdade e cheguei a esse infeliz resultado, tirei foto de cada mês usando o produto e deixei abaixo:

Primeiro Mês

Não posso negar que o primeiro mês de uso foi bem tranquilo, veja na imagem que eu tirei abaixo exatamente 30 dias depois de ter começado:

primeiro-mess

Parecia mesmo que minha pele estava melhorando… tinha algumas marcas de acne e algumas manchinhas mas elas estavam sumindo, fiquei bem feliz com o Luminesce!

Segundo Mês

No segundo mês, comecei a notar que todas aquelas melhorias que eu tinha ganho no primeiro estavam indo embora… NORMAL?!

Bom, na imagem abaixo dá pra ver melhor como eu fiquei:

segundo-mess

Minhas manchas estavam começando a voltar e as marcas da acne pareciam estar piores. Legal né?!

Mas nada se compara ao que veio no terceiro mês… sério, que raiva!

Terceiro (e ÚLTIMO) Mês

Bom, vamos ao grande final… vejam como eu fiquei depois de usar o Luminesce por (somente) 3 meses!

terceiro-mess

Não sei se dá pra ver bem, mas minha pele ficou muito ruim 🙁 a acne (que eu não tinha faziam anos) havia voltado, principalmente no nariz… minhas manchas na testas estavam mais visíveis do que nunca…

… e para completar, algumas manchas brancas começaram a aparecer no meu rosto: EU NUNCA TIVE ISSO!

Outros Casos

Depois do ocorrido, eu resolvi pesquisar um pouco pra ver se essa reação negativa tinha acontecido só comigo… talvez a minha pele seja o problema, certo? ERRADO…

Pesquisei em alguns fóruns conhecidos e achei imagens assustadoras de pessoas que usaram o Luminesce e tiveram MUITOS prejuízos (não só na pele, mas também no bolso… ele é super caro!)

Vejam algumas dessas fotos:

maleficio1

maleficio2


maleficio3


maleficio4

Conclusão

Péssimo ProdutoBom meninas, eu posso afirmar que o Luminesce não funciona! Se vocês olharem bem no começo do texto eu disse que o desafio era de 5 meses, mas infelizmente tive que para logo no 3.

Vocês não imaginam como eu estava triste com a minha pele… me olhava no espelho e não me sentia mais atraente, meu rosto estava prejudicado! 🙁

Por isso eu venho aqui falar que, se vocês tiverem na dúvida em comprar o Luminesce, não cometam esse erro; no meu caso foi um desafio, mas no de vocês, será opcional: optem por outro, não pelo Luminesce.


Atualizado

Devido a grande repercussão que esse post teve, resolvi dar uma atualizada e dizer para as minhas leitoras que agora (2 meses se passaram) eu estou muito bem.

AGRADEÇO IMENSAMENTE A PREOCUPAÇÃO 🙂 LINDASSS!

Vocês não tem culpa nenhuma do que aconteceu, até porque todos diziam que o Luminesce funcionava (até eu achava, e muito!). Por isso, fiquem tranquilas minhas lindas, estou muito bem e com a pele maravilhosaa rs

SIM! MINHA PELE ESTÁ LINDA AGORA!

LIFT X é bomLogo depois do que aconteceu com meu rosto e que eu parei de usar o Luminesce, algumas amigas minhas (que também são blogueiras rs) me recomendaram um novo creme para pele.

Eu pensei MUITO antes de usar, até porque minha experiência passada foi PÉSSIMA! Mas como todas as minhas amigas (de longuíssima data) estavam falando bem;

e eu tinha ganhado um desconto bem legal e frete 100% grátis, resolvi testar… rs

O nome dele é LIFT X, um creme Anti Aging (Anti Envelhecimento) maravilhosooo! Em 2 meses, todos os problemas que o Luminesce tinha me trazido foram embora e minha pele nunca esteve melhor:

resultado-lift

reultado-lifttt


Eu simplesmente amei os resultados! Minha pele está muito macia, livre de manchas brancas, marcas de acne e hidratada como nunca foi! SUPER RECOMENDO 🙂

Como eu comprei?

Para você que está pensando em comprar o Luminesce, peço (de coração) que conheça o LIFT X… eu tive que passar por uma boa para saber que um funciona e que o outro só traz malefícios, mas você não precisa passar por isso!

Quer se ver livre de qualquer problema que você tenha na pele, sem ter NENHUMA complicação? Opte pelo LIFT X creme Anti Aging, ele é bem em conta e pode fazer um verdadeiro milagre em sua pele.

efetue aqui sua compra

Clique neste link e conheça mais detalhes sobre. Caso queira pesquisar o preço, clique no botão acima 🙂 Beijos minhas lindas!! <3

27 Comments

  1. Ana Fagundes
    • Alice
  2. Mariah Lima
  3. Keila P.
    • Alice
  4. paula dinei
  5. dara e.
  6. Iara Morato
    • Alice
  7. Julia silva
    • Alice
  8. Raquel Beraldo
    • Alice
  9. Mariana neto
  10. Leticia M.
  11. kiara mendes
    • Tamiris
    • kiara mendes
    • Tamiris
    • kiara mendes
  12. Roberta Juli
  13. Olivia
  14. Thaís martins
  15. Micheli
  16. Marcela

Leave a Reply