Fator Genius → Funciona? É bom? Veja meus Resultados!

O cérebro humano é, sem dúvida, a parte mais fascinante e surpreendente do nosso organismo sem o uso de Fator Genius fica mais difícil ainda.

Neste centro nervoso, se encontra ou se desenvolve a completa função cerebral que damos em chamar memória, uma capacidade que, se bem não é apenas humana, a nossa espécie desenvolveu de forma exemplar, como nenhuma outra o fez.

Provavelmente seja esta a razão por que, hoje, a nossa espécie ocupa tal lugar no planeta com o suplemento cerebral Fator Genius. A nossa memória é de suma importância em nossas vidas, da mesma forma que funcionam as nossas civilizações e a forma em que desenvolvemos o conhecimento.

NOTA IMPORTANTE → Não somos o site oficial do Fator Genius. Caso queira informações completas e oficiais, acesse aqui.

A memória humana funciona como um grande biblioteca de propriedades inimagináveis com FatorGenius, que requer uma sorte de restaurações, exercício, revisões de inventário e afinações, para funcionar da melhor forma.

efetue aqui sua compra

O que é?

Hoje, com esta sorte de “serviço à comunidade” que a cada tanto podemos pensar em publicar o FatorGenius, te convido a aprender como melhorar a sua memória com algumas dicas simples e divertidos.

Cuidados alimentares Se alimentar de forma adequada e beber com moderação, são duas formas simples, práticas e muito saudáveis de melhorar as capacidades de sua memória.

Os alimentos com boas quantidades de ácidos graxos Ômega-3, gorduras insaturadas e os vegetais de cores brilhantes, assim como as frutas de cores fortes, ajudam a melhorar a memória através da alimentação.

Por outro lado, beber álcool com muita moderação pode ajudar a não perder a memória de Fator Genius, pois o cérebro e, em particular, a função da memória está muito relacionada com o consumo de álcool. Os efeitos do álcool sobre as células cerebrais são nefastos, afetando o seu funcionamento e as suas capacidades, tanto a curto, como a longo prazo.

Controlar a saúde mental Os problemas de saúde mental sem FatorGenius, tais como a depressão, o excesso de estresse, os problemas como a raiva e a ansiedade, pouco a pouco vão carcomiendo as funções cerebrais, especialmente a da memória.

  • Resultados na primeira semana;
  • Capacidade de memorização avançada;
  • Estudos e atividades vão parecer fáceis;
  • Produtividade em alto nível.

O cérebro humano é, sem dúvida, a parte mais fascinante e surpreendente do nosso organismo. Neste centro nervoso, se encontra ou se desenvolve a complejísima função cerebral que damos em chamar memória, uma capacidade que, se bem não é apenas humana, a nossa espécie desenvolveu de forma exemplar, como nenhuma outra o fez.

efetue aqui sua compra

Resultados do Produto

Ação do suplemento em seu cérebro

A nossa memória é de suma importância em nossas vidas em Fator Genius, da mesma forma que funcionam as nossas civilizações e a forma em que desenvolvemos o conhecimento.

A memória humana funciona como um grande biblioteca de propriedades inimagináveis, que requer uma sorte de restaurações, exercício, revisões de inventário e afinações, para funcionar da melhor forma.

Hoje, com esta sorte de “serviço à comunidade” que a cada tanto podemos pensar em publicar, te convido a aprender como melhorar a sua memória com algumas dicas simples e divertidos.

efetue aqui sua compra

Se alimentar de forma adequada e beber com moderação, são duas formas simples, práticas e muito saudáveis de melhorar as capacidades de sua memória com FatorGenius. Os alimentos com boas quantidades de ácidos graxos Ômega-3, gorduras insaturadas e os vegetais de cores brilhantes, assim como as frutas de cores fortes, ajudam a melhorar a memória através da alimentação.

Por outro lado, beber álcool com muita moderação pode ajudar a não perder a memória, pois o cérebro e Fator Genius, em particular, a função da memória está muito relacionada com o consumo de álcool. Os efeitos do álcool sobre as células cerebrais são nefastos, afetando o seu funcionamento e as suas capacidades, tanto a curto, como a longo prazo.

This is box title
Nota Importante → Não somos o site oficial do Fator Genius. Caso queira acessá-lo, clique neste link.

Preço

Os problemas de saúde mental, tais como a depressão, o excesso de estresse do FatorGenius, os problemas como a raiva e a ansiedade, pouco a pouco vão carcomiendo as funções cerebrais, especialmente a da memória.

Benefícios reais do suplemento cerebral

Esses problemas, especialmente a depressão, provoca um aumento considerável nos níveis de cortisol na corrente sanguínea que, por sua vez, eleva a quantidade de cortisol no cérebro.

Através de dispositivos de imagens cerebrais, os médicos conseguiram ver como esse aumento de cortisol do Fator Genius prejudica certas regiões cerebrais, entre os quais está o hipocampo (centro de compensação de memória a curto prazo), chegando a perder até entre 12 e 15% de seu desempenho.

NOTA IMPORTANTE → Não somos o site oficial do Fator Genius. Caso queira informações completas e oficiais, acesse aqui.

Fazer exercício físico Exercitar o físico não só para manter o corpo em forma, mas algo muito melhor: o seu cérebro, onde claro, está a sua memória. A saúde do cérebro pode ser deteriorada por aspectos diferentes do resto do corpo, por exemplo, a obesidade, uma das principais causas dos acidentes vasculares cerebrais e o mal de Alzheimer.

Clique e seja mais um dos milhares de clientes satisfeitos!

Onde Comprar

Para que o cérebro funcione bem, o resto do corpo também tem que fazê-lo, ele precisa de uma constante e adequada ingestão de oxigênio de FatorGeniuse nutrientes que chegam até lá em cima através de sangue, mas o passo para lá deve estar limpo. Então já sabe, fazer exercício para manter o corpo saudável ajuda o cérebro a funcionar muito bem e, por consequência, a memória possa se desenvolver adequadamente.

Os exercícios mentais para melhorar a memória, como os de visualização e de associação, o método de Loci, o jogo dos nomes ou simplesmente exercitar a sua capacidade para prestar atenção, com a prestar toda a atenção possível e concentrar-te tudo o que puder nas coisas mais simples e verosímeis, ajudá-lo a melhorar sua memória.

Você pode trabalhar, por exemplo, tentando lembrar as cores que veste hoje o Fator Genius em sua sala de aula ou no trabalho, que roupa usava pôr cada um de seus companheiros, o mesmo enquanto estiver assistindo tv ou ler um livro.

efetue aqui sua compra

Nada como os jogos de mesa para melhorar a memória e a concentração, jogos como xadrez, damas, montar um quebra-cabeça ou os jogos para memorizar o frasco do suplemento FatorGenius, esses que contam com uma série de cores, formas ou objetos e, em seguida, você tem que se lembrar a ordem em que vão se desenvolvendo, são excelentes para exercitar e melhorar o desempenho de sua memória enquanto se diverte.

Leave a Reply