Emagrecimento SEM Dieta: Queima de 48 Horas

São diversas as dietas para emagrecer e é normal ficar perdido quando se busca por uma solução definitiva para perder peso. Grande parte das pessoas até tem resultados, mas o peso volta depois de abandonar a dieta.

Esse efeito sanfona é extremamente prejudicial para a saúde, trazendo problemas a longo prazo. Porém, não é por isso que se pode desistir de emagrecer. Basta tentar outros métodos, como o Queima de 48 Horas, baseado em exercícios de altíssima intensidade e curta duração.

Os exercícios do Q48 são capazes de aumentar em 20% o seu metabolismo ao longo do dia. Isso significa que, mesmo após o exercício, você continuará queimando gordura e emagrecendo.

A grande pergunta é: não vou precisar controlar a boca? Tentarei responder sucintamente…

Não, se você mantiver sua alimentação sem grandes alterações, seu corpo vai começar a queimar a gordura ao longo do dia, inclusive, caso você aumente um pouco a ingestão de comida, caso isso não extrapole 20% de aumento, mesmo assim você emagrecerá.

E isso só funciona porque as gorduras não são queimadas enquanto você faz o exercício, mas sim após ele, por 48 horas consecutivas, pois a atuação do Queima de 48 no metabolismo dura dois dias.

Dito isso, fica provado que o Queima de 48 Horas funciona mesmo sem dietas, e é uma solução para emagrecer a longo prazo.

Mesmo assim, recomendo que você siga uma alimentação saudável, principalmente para atingir uma qualidade de vida excelente.

Dúvidas frequentes Q48!

Leave a Reply